domingo, 28 de março de 2010

Reencontros. VIII Encontro 2010 (5)

O almoço voltou neste ano de 2010 a realizar-se no Restaurante Acordeon com a ementa já antes divulgada, tendo terminado com o habitual corte do bolo e espumante, depois dumas palavras do Oficial Imediato Villas-Bôas, em que se regozijou com a presença de todos e com a organização da Comissão Organizadora (Baião - Rosa, Carneirinho e Beites, que devido ao falecimento deste último será para 2011 substituído pelo 1184/67 Fernando Valente Maia.

Foram tiradas várias fotografias aos elementos que participaram neste Encontro, publicando-se agora apenas esta com todos os militares do DFE5 presentes (e três dos muitos familiares que nos acompanharam).

2 comentários:

Valdemar Marinheiro disse...

Pela notória saliência de algumas barriguinhas, percebe-se que o menu deveria estar desafiador para mais uma garfada. Espero que não se tenham esquecido da palamenta!!!!
Parabéns a todos vós e uma longa caminhada e que este encontro perdure, até aos fins dos vossos dias.
Para mim maravilha-me revêr caras actuais e velhos companheiros onde tive o privilégio de partilhar essa sá camaradagem.
Para todos a minha sentida homenagem e um abraço dos bons velhos tempos de outrora.

Nuno Pires disse...

ola amigos.aqui quem da noticias e mar.819/67 o chaves.no dia 27/3 tive a grande honra de por telf.falar com o n/estimado imediato V.boas,desde londres onde
me encontro a trabalhar,vai ja para 5 anos.foi um misto de tristeza e nostalgia,por nao poder estar presente.fica a promessa de estar presente no proximo convivio.a partir de agora vou estar atento com a vida do nosso grupo.vou querer saber do sarg.Diogo,napoleao,laranjo,carvalho,tenente santo,tenente antonio e do
magrela nosso estimado comandante Aragao.deixo um abraco para todos.ate breve.
aqui ficam os meus telefones.00447884052210 movel
00442086788872 casa
email - chaves8197@hotmail.co.uk