O período que antecedeu a decisão superior de regresso a Lisboa em navio mercante, foi algo conturbado, face a uma primeira intenção, felizmente depois revista (não sem certas tomadas de posição do Comando do DFE5), de mandar regressar o DFE5 a bordo duma Fragata da Armada portuguesa (com deficientes e inaceitáveis condições de alojamento para as praças).sexta-feira, 31 de agosto de 2007
O fim da Comissão
O período que antecedeu a decisão superior de regresso a Lisboa em navio mercante, foi algo conturbado, face a uma primeira intenção, felizmente depois revista (não sem certas tomadas de posição do Comando do DFE5), de mandar regressar o DFE5 a bordo duma Fragata da Armada portuguesa (com deficientes e inaceitáveis condições de alojamento para as praças).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Vi hoje pela 1.ª vez. Gostei.
Obrigado ao "Imediato" Villas-Boas!
Antides Santo
... E obrigado ao Comandante Aragão, pois não sabia que estivémos para regressar de fragata! Pela minha parte, também servia, pois em ambos os navios se apreciaria aquela visão mágica de olhar o horizonte e ver mar, só mar! No nosso tempo, com as viagens ultra-rápidas de avião, esse encanto perdeu-se.
Bonito navio, mesmo tendo em conta aquela chaminé levemente sportinguista (ou do Glasgow Celtic?)...
Apesar disso, na zona defronte do Sahara, um outro da Cunard Line ultrapassou-nos com a ligeireza com que Eusébio passava as defesas.
Postar um comentário