domingo, 29 de março de 2015

Reencontros do DFE5: XIII Encontro em 28MAR2015 (3)

Em 28 de Março de 2015 teve lugar o XIII Encontro do DFE5, em Sesimbra, no Restaurante TIC-TIC, na zona do Porto de Abrigo, onde já tinha sido realizado o Encontro de 2014. Um total de 49 pessoas, dos quais 25 pertencentes ao nosso DFE5, que ao tempo da Comissão eram: Oficiais 2 (Com.te e Imed.to), Sargentos 4 e Praças 19 (Na data presente e face á evolução das respectivas carreiras estavam 5 Oficiais, 2 Sargentos e 18 Praças).
A concentração deu-se naquele local cerca das 11H30 e por volta das 15H30 começou a partida dos primeiros elementos de regresso ás suas casas. Curiosamente o Restaurante tinha sido assaltado durante a noite tendo dali sido roubado bastante peixe, mas no início da nossa presença já nenhuma perturbação se notava.
A ementa foi composta por gambas e outros aperitivos, uma muito completa e saborosa caldeirada, sobremesas e digestivos, sendo mais tarde comido o tradicional bolo alusivo ao evento regado com as bebidas habituais. A Comissão, composta pelo Caparica e Carneirinho e apoiada pelo Sargento Sesimbra, desempenhou-se muito bem desta tarefa, pelo que foi felicitada e convidada a encarregar-se do encontro do próximo ano.



Fotos de telemóvel de JPVB

Nenhum comentário: