sexta-feira, 16 de maio de 2014

1º Encontro de todos os DFE5 em 28JUN2014 (3)



Recebida esta mensagem sobre o próximo encontro de todos os DFE5, esclarecendo que embora o Encontro se destine só aos militares, poderá haver excepções para casos especiais:


" Na mensagem que vos enviei mencionei que o encontro se destina aos militares que prestaram serviço no DFE5. Tal limitação deve-se à necessidade de não ultrapassar a capacidade do restaurante da Associação de Fuzileiros onde será realizado o almoço no dia 28 JUN.

A comissão organizadora dos encontros do DFE 5 (Angola 1963-65) manifestou-me a reacção negativa por parte de alguns camaradas contactados relativamente à restrição divulgada.No sentido de atingir o objectivo e sem pretender melindrar ninguém combinei que haveria excepções relativamente a alguns casos pontuais em que os camaradas necessitem ser acompanhados. 
Face a esta excepção aberta para os "mais antigos" (DFE5 Angola 1963-65) dou- vos conta da alteração que peço divulguem como bem entenderem.
Foi estabelecida a data de 02 JUN como data limite para conhecer das intenções de presença por forma a dar tempo para alterar o local do almoço caso o nº de participantes ultrapasse os 150.  
Abraço amigo
Adriano Beça Gil"
Oficial Imediato do 1º DFE5



Nenhum comentário: