quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Falecimento elemento do DFE5: 739/66 José Alfredo Silva Franco

O 739/66 1º Grt FZE José Alfredo Silva Franco  faleceu no dia 14 de Janeiro de 2014 na sua casa em Arronches devido a uma paragem cardíaca. 
Á sua filha e neto apresentamos as nossas muito sentidas condolências.


Mensagem recebida do único neto do Franco:

O motivo do meu email é para informar que o 739/66 1º Grt FZE José Alfredo Silva Franco DFE5 (meu avô) faleceu no dia 14 de Janeiro do corrente ano devido a uma paragem cardíaca. 
Mais detalhadamente, o que se passou foi o seguinte:
Eu e a minha mãe (único neto e única filha do José Franco) moramos em Lisboa e como tal apenas íamos cerca de 7/8 vezes por ano visitá-lo mas tinha uma empregada que ia a casa do meu avô todos os dias, ia da parte da manhã e ia antes do jantar para servir o mesmo. No dia 14 de Janeiro (dois dias após eu ter feito anos e ter falado normalmente com ele e notando que estava tudo normal) a empregada fez a sua rotina de ir lá de manhã até à hora de almoço e ao fim da tarde quando lá foi novamente já o meu avô estava caído no chão onde já não foi possível fazer nada.
Estou a informar pois poderiam-no ter conhecido e pedindo, se possível e caso tenham, alguma fotografia que não encontrei muitas nos álbuns do meu avô
Continuem desde já o vosso blog pois está muito bem organizado e com informação que desconhecia que existia, apenas inserindo o nome completo do meu avô encontrei o vosso blog
Cumprimentos,
Nuno Chaves

Um comentário:

Antides disse...

Condolências a toda a família do nosso companheiro em Moçambique, agora falecido. E, pelo contacto do neto, se prova uma vez mais que este blog é útil e humano. E o futuro o irá mostrar, cada vez mais.