terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Reencontros do DFE5: X Encontro, 2012

Tivemos hoje conhecimento, através da Comissão Organizadora do Encontro deste ano, o X Encontro, que o mesmo se vai realizar no Sábado dia 31 de Março de 2012. Será num local já utilizado noutros anos, o Restaurante Acordeon, estando definido que a concentração terá lugar no próprio restaurante, às 12H30.
Brevemente aquela Comissão irá expedir as cartas de convocatória para as inscrições, com mais informações e a ementa.

Como é sabido, a Comissão Organizadora actual é constituída pelos seguintes elementos: Arnaldo Lopes Geraldo (180/65), António Diogo Carneirinho (1429/67) e Fernando Valente Maia (1184/67).

Nota: A Comissão organizadora já enviou as cartas de convocação para este almoço. Mas como por lapso não mencionaram nas mesmas que se trata do Encontro do DFE5 pedem desse facto desculpa, na convicção de que a identificação dos nomes da Comissão que nelas consta não suscitará qualquer dúvida.

Um comentário:

TINTINAINE disse...

Aproveito para chamar a vossa atenção para o facto de se comemorar nesse dia o Cinquentenário da Recruta de Março/62, na Escola de Fuzileiros. E cujos participantes almoçarão na Quinta da Alegria a poucos passos do Acordeon.
Segundo o livro do Comandante Sanches de Baena, não há nenhum filho da minha escola neste Destacamento, mas nunca se sabe!